a pior dor é mesmo essa, é não sentir dor nenhuma, porque só sentido tu sabes que estás vivo! Não há nada que te corroa mais que o vazio de não sentir, quereres agarrar-te a algo e não haver nada para agarrar, é afundares-te num abismo que nunca mais tem fim...anseias tanto sentir alguma coisa, que se a dor aparece-se tu irias sorrir com todo o sarcasmo que existe dentro de ti...é a dor que te faz lembrar quem és, a dor que te faz sentir vivo, é a dor que te lembra seres capaz de sentir algo...não ter dor é como ter um inferno pessoal que te queima sem sentires, é estar dentro de um mundo repleto de solidão... E quando consegues finalmente cheguar ao fundo do abismo, quando consegues finalmente que todas as partes do teu corpo de doam, quando consegues sentir aquela lágrima húmida a escorrer pela tua cara até á tua boca de forma a sentires o seu sabor salgado e veres que é verdadeira, ai sim tu sorris por voltar a sentir e finalmente tudo ganha um sentido, a tua existência ganha sentido e sabes que agora sim, agora vais ficar bem! Não ha nada pior do que cair num abismo sem fim!
a pior dor é mesmo essa, é não sentir dor nenhuma, porque só sentido tu sabes que estás vivo! Não há nada que te corroa mais que o vazio de não sentir, quereres agarrar-te a algo e não haver nada para agarrar, é afundares-te num abismo que nunca mais tem fim...anseias tanto sentir alguma coisa, que se a dor aparece-se tu irias sorrir com todo o sarcasmo que existe dentro de ti...é a dor que te faz lembrar quem és, a dor que te faz sentir vivo, é a dor que te lembra seres capaz de sentir algo...não ter dor é como ter um inferno pessoal que te queima sem sentires, é estar dentro de um mundo repleto de solidão...
ResponderEliminarE quando consegues finalmente cheguar ao fundo do abismo, quando consegues finalmente que todas as partes do teu corpo de doam, quando consegues sentir aquela lágrima húmida a escorrer pela tua cara até á tua boca de forma a sentires o seu sabor salgado e veres que é verdadeira, ai sim tu sorris por voltar a sentir e finalmente tudo ganha um sentido, a tua existência ganha sentido e sabes que agora sim, agora vais ficar bem!
Não ha nada pior do que cair num abismo sem fim!